Tuesday, June 13, 2006

Gosto de ti!


Aproveitando o post do Jota no Blog Lisboa e os amigos, queria dizer que ele tem razao. Os nosso amigos sabem que nos gostamos deles, mas nuna fica demais lembrar-lhes isso, porque o famoso destino tem das suas coisas,e quando menos esperamos estamos num lugar diferente, com novos amigos, novas vidas, e nos arrependemos desses momentos em que nao dissemos a esse amigo: Gosto de ti!
Estas ultimas semanas tive tempo pra pensar em muitas coisas e cheguei a conclusao de que as vezes perco muito tempo com estupidezes, faco certas coisas que nao valem a pena, mas depois quando convida-me pra sair com os meus amigos, eu nao vou porque nao me apetece esse dia, nao quero estar com eles, ou tenho uma coisa mais importante pra fazer, etc. Enerva-me ser assim as vezes...
As situacoes que ja perdi, os momentos que nao passei, as gargalhadas que nao ouvi, as palavras que nao disse...
Depois, quando ja nao podemos ver esses mesmos amigos por diversas razoes, pensamos: quantas oportunidades perdi!!!!!!
Entao, por todas esas vezes em que nao o disse e por todas aquelas em que vou perder a oportunidade de dize-lo, aqui vai : gosto muito de todos voces!!!!!!!!!!

2 comments:

JP said...

Eu também gosto de ti filhuska!
P.S.- Agora já sei porque é que queres ir ao Dança Comigo!

Inex said...

Sarita! Como apareço na foto suponho que também seja para mim!

Também GOSTO MUITO DE TI!!!