Monday, August 28, 2006

Quero-te assim

No outro dia tive vontade de pegar no teu abraço e dizer-te o quanto te quero. Quis muito pegar em ti e levar-te até longe de tudo, onde pudesse ter-te só para mim. Ter-te daquele modo tão especial mas tão forçosamente necessário para o meu ser, para o meu eu, que é de seres tu junto a mim. Tudo para que pudesse observar-te vezes sem conta, tudo para que os nossos cabelos esvoaçassem sem fim, dançassem até se tocarem ao sabor do teu/meu/nosso vento, transmitindo a vontade de ser eu/te/nós e de repente transformarmos tudo num só eu. Ou num só tu, por seres tudo o que o vento te trás. Por seres tudo o que a a manhã deseja, porque o Sol quando nasce gosta de te ouvir cantar, tal como eu, mas só naquele sítio que eu e tu haveremos de encontrar. Naquele sítio onde estarás para sempre só comigo, onde os nossos cabelos se encontrarem um com o outro e se fundirem num misto de sentimentos e emoções.
Desejo-te, quero-te, devoro-te. Quero-te assim, porque esta sou eu, é assim que eu sou.

Texto escrito por Gula.
Para ler mais pecados visitar:
http://setepecadosmortais.blogspot.com/

No comments: