Tuesday, October 30, 2007

Coisas paranormais

Bem, aqueles que me conhecem sabem que sucedem coisas paranormais na minha vida, mas esta semana estes acontecimentos atingiram niveis um bocado asustadores. Tudo começou no sabado a noite. Acordei as 3 da manha com a barriga toda vermelha, arranhada, e com a sensaçao de que alguem me estava queimando a barriga. Bem, nao achei nada especial, dei meia volta e voltei a adormecer. Domingo a noite acordei as 00:45 em ponto com um telemovel a tocar e a vibrar. O toque era igual ao do meu antigo telemovel siemens que esta sem bateria dentro de uma gaveta porque nao funciona...bem, quando ouvi o toque nem me passou pela cabeça que pudesse ser o meu tlm, por isso voltei a adormecer. Ontem as 00:50 a mesma coisa..desta vez levantei-me e fui ver se era ou nao..qual foi a minha sopresa quando vi que era o alarme do telemovel que estava tocando. tava tao cansada que nem olhei para o ecra, tirei a bateria e voltei pra cama. Mas, o mais engraçado de tudo, é que tambem desde domingo, sempre que entro em casa de alguem, o taco da luz salta e fica tudo as oscuras...é sempre fantastico ter o poder de fazer saltar o taco da luz. E para juntar a tudo isto, sempre que paso perto de uma televisao ou radio, interrompo a transmissao e começa a entrar tudo mal... a minha teoria é que os aliens estao a tentar comunicar comigo, ou alguem do além esta desesperado por falar comigo (coisa que me asusta bastante, devo admitir). se alguem tiver mais uma teoria ou conhecer um exorcista, deixe aqui o numero de contacto por favor...hehehhe. (Este post é a serio..nao estou brincando)
Sara

No comments: