Sunday, November 18, 2007

Duas semanas como trabalhadora

Eu já sabia que a vida de trabalhadora era difícil, mas não assim tão difícil, hehe.
Há duas semanas atrás tava eu em Roma descansadinha a ter o meu estagio/erasmus e a divertir-me a grande, e agora é so trabalho...ou não!!!
hehehe
Voltei hoje de um fim de semana radical com a minha divisão do trabalho. Aproveitei para conhecer as pessoas, ver o grupo que entrou para a empresa em setembro comigo, diverti-me imenso mas também fiquei com sono atrasado do que ja tinha.
Foi um fim-de- semana com actividades de orientação, provas físicas, canoagem, paintball, BTT, etc. Mais uma mega jantarada, com festa e muita bebida, claroesta...descobri também que fui parar à divisão da empresa onde mais se trabalha, mas onde as pessoas também se divertem mais e são mais malucas. Agora tenho um ano de trabalho pela frente antes de decidir o que quero fazer da minha vida...vamos lá ver o que reserva este ano.
:)

No comments: