Wednesday, October 11, 2006

Guerra com o teclado

Não sei se já vos aconteceu isto mas ultimamente ando numa guerra incrível com o teclado. Como se devem ter apercebido, de vez em quando aparecem aqui no blog uns posts com erros, ou sem acentos, ou mesmo com palavras que não existem. Admito que às vezes esses erros se devem à minha distracção ou mesmo falta de cuidado ao clicar em publish post sem ler antes o que escrevi. Mas muitas vezes acho que o teclado me prega partidas. Estes ultimos dias têm sido um suplício no messenger, nos blogs, etc. porque não consigo escrever bem as palavras. E o teclado não faz diferença nas línguas..tanto pode ser inglês, como português ou espanhol, está sempre a fazer das suas...
Começo a achar sinceramente que as novas tecnologias têm alguma coisa contra mim, porque desde o telemóvel, ao computador passando pelo mp3, estes aparelhos passam os dias a brincar com a minha sanidade mental...não se admirem se um dia de estes me virem a atirar o telemóvel ou o portatil pela janela fora..

Sara

No comments: