Sunday, December 30, 2007

2007

Mais um ano...Que memórias me deixa este ano?
Uma pasagem de ano em grande no Budha.
Um semestre exigente mas único na faculdade.
O italiano de volta.
Amigos que foram de eramsus, outros que voltaram, mas mesmo estando longe, estiveram sempre perto de mim.
Umas ferias inesquecíveis. Viagens à Polonia, Hungria, Austria, Italia, Inglaterra :)
Um estagio/erasmus que mudou a minha vida. A oportunidade de conhecer pessoas incriveis e especiais. Re-encontrar amigos e criar laços ainda mais fortes com eles.
Conhecer duas cidades que me ficaram na alma.
Acabar a faculdade e começar a trabalhar. Conhecer montes de pessoas maravilhosas em 4 meses.
Amor..humm, sempre constante mesmo com mudanças radicais.
Descubrir que tenho os melhores amigos do mundo e a familia mais expectacular do mundoooo
A separação do meu irmão, que me custou muito mas também me fez vlaorar ainda mais a relação que temos :)

O que me espera no 2008?
Trabalho e mais trabalho, lolol.
Começar o ano solteirinha mas feliz.
Poder estar com a minha familia.
Encontros e desencontros.
Desafios. Desgostos e alegrias...
Mas só espero que o 2008 seja tão bom ou melhor do que 2007...definitivamente: It was a great year :)

No comments: